INMETRO, SOMOS CONTRA TESTES EM ANIMAIS EM MATÉRIAS DE PAPELARIA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Ohressa Julyana criou este abaixo-assinado para pressionar INMETRO (Instituto Nacional e Metrologia, Qualidade e Tecnologia. (Vinculado ao ministério da economia))

Através de pesquisas, consegui entender que todas empresas que fábricam matérias escolares no Brasil, são OBRIGADAS a fazer testes em animais, geralmente existiria uma opção alternativa (em outros países por exemplo), porém esse não é o caso no nosso país. Empresas que alegam não fazer testes em animais são consideradas "inimigas da lei", sim são ilegais, conseguem imaginar a gravidade da situação? As empresas também não tem escolha.

Mesmo pra vocês que não são veganos, peço que entendam e tenham compaixão, as vítimas de testes em laboratório não são apenas ratos, também são gatos, cachorros e coelhos e é um absurdo não existir outra alternativa pra pessoas que não compactuam com esse tipo de crueldade. Por favor peço a todos vocês que nos ajude nessa luta contra a crueldade animal.

A solução é impor pra INMETRO que queremos opção alternativas para testes, isso ajudaria todos os tipos de públicos, muitas pessoas não sabem a origem do produto, o sofrimento que os animais foram expostos. Eu mesma não tenho opção, como vegan deveria ter pelo menos o direito de escolher ao que não é fruto da crueldade animal.

Por favor contamos com vocês pra nos ajudar a por um fim nessa crueldade.

Ajude a vida

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!