Petition Closed

Vereadores de Olinda-PE: Cancelem o aumento dos próprios salários, aprovado em 60%

No ano passado a Câmara dos Vereadores aprovou um aumento dos salários dos vereadores em 60%. Porém, a população e a imprensa só ficaram sabendo deste aumento recentemente, pois só agora foi publicado no Diário Oficial! Isso demonstra uma falta de ética e transparência dos nossos vereadores com o povo de Olinda, se eles nem tem coragem de assumir uma decisão que tomaram, com medo da reação da população.

O próprio aumento em si é um asurdo. Além de todas as regalias, "bolsas" e "auxílios" que eles já tem, o salário aumentou de R$ 7,3 mil para cerca de R$ 12 mil. Dez vezes mais do que a inflação do ano passado! Vamos nos manifestar contra este abuso, assinem e compartilhem o abaixo-assinado contra o aumento dos vereadores.

This petition was delivered to:
  • Presidente da Câmara Municipal de Olinda
    Marcelo Soares
  • Prefeito de Olinda
    Renildo Calheiros

A VOZ DE OLINDA-PETIÇÃO CONTRA AUMENTO DE SALÁRIOS DOS VEREADORES DE OLINDA started this petition with a single signature, and now has 973 supporters. Start a petition today to change something you care about.