Petition Closed

No ano passado a Câmara dos Vereadores aprovou um aumento dos salários dos vereadores em 60%. Porém, a população e a imprensa só ficaram sabendo deste aumento recentemente, pois só agora foi publicado no Diário Oficial! Isso demonstra uma falta de ética e transparência dos nossos vereadores com o povo de Olinda, se eles nem tem coragem de assumir uma decisão que tomaram, com medo da reação da população.

O próprio aumento em si é um asurdo. Além de todas as regalias, "bolsas" e "auxílios" que eles já tem, o salário aumentou de R$ 7,3 mil para cerca de R$ 12 mil. Dez vezes mais do que a inflação do ano passado! Vamos nos manifestar contra este abuso, assinem e compartilhem o abaixo-assinado contra o aumento dos vereadores.

Letter to
Presidente da Câmara Municipal de Olinda Marcelo Soares
Prefeito de Olinda Renildo Calheiros
Aos vereadores e prefeito de Olinda,

Revogem imediatamente o aumento de 60% dos salários dos vereadores aprovados pela Câmara secretamente e não divulgada em tempo hábil no Diário Oficial. Considerams anti-ético e imoral uma votação tão importante ser feita sem o conhecimento da imprensa e da população de Olinda. Provem que vocês são representantes dignos do povo de Olinda abdicando do aumento concedido e fazendo tudo ao seu alcance para reverter a votação.