Abaixo-assinado encerrado

CRIAÇÃO DE PROGRAMA PÚBLICO E PERMANENTE DE CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS EM ARAÇATUBA-SP

Este abaixo-assinado conseguiu 831 apoiadores!

Prezados(as) Senhores(as) Vereadores(as),

venho, respeitosamente, através do presente, solicitar à Vossas Excelências providências no sentido da implantação em nossa cidade de um PROGRAMA PÚBLICO PERMANENTE DE CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS, posto que as ONGs e a Faculdade de Medicina Veterinária local não conseguem suprir a demanda existente, atuando com recursos privados, sem qualquer apoio do Poder Público.

A quantidade de animais abandonados e errantes aumenta a cada dia ante a ausência de uma política pública municipal para o controle da situação. O Centro de Controle de Zoonoses apenas recolhe os animais errantes, não possui programa algum de castração. Tal situação de procriação descontrolada de animais, tanto os abandonados como os que possuem donos sem recursos para efetuarem a castração, gera graves riscos à

saúde pública e situações de maus tratos contra os animais.

Muitas cidades realizam castrações com sobras de recursos da Câmara Municipal. Araçatuba não possui recurso algum destinado a essa causa urgente e salutar, humana e grandiosa. Sabemos que há recursos quando há vontade política, por isso o meu apelo, pois precisamos de um programa permanente de castração de cães e gatos para que seja efetivamente amenizado o problema, assim como a destinação de verbas para a conscientização quanto ao respeito aos animais e pela guarda responsável.

Senhores(as) Vereadores(as) convidem os protetores para irem até seus gabinetes e vamos juntos resolver o problema!

Hoje: Celizi Cristiani está contando com você!

Celizi Cristiani Berti Morales precisa do seu apoio na petição «VEREADORES: CRIAÇÃO DE PROGRAMA PÚBLICO E PERMANENTE DE CASTRAÇÃO DE ANIMAIS EM ARAÇATUBA-SP». Junte-se agora a Celizi Cristiani e mais 830 apoiadores.