Hospital Veterinário Gratuito em Campinas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

A falta de condições financeiras de muitos donos de animais dificulta o atendimento médico veterinário quando adoecem ou são atropelados, pois os custos com veterinário, exames e remédios são muito caro. Então por isso temos a necessidade de ter um Hospital Veterinário  Gratuito em Campinas interior de São Paulo.

A demanda de animais carentes e de rua que necessitam de atendimento veterinário aqui em Campinas é muito grande por isso venho buscar a ajuda de vocês para conseguir assinatura suficiente e pedir junto à Prefeitura e as autoridades para que seja votado um projeto de lei para a instalação do hospital na cidade e assim amenizar o sofrimento dos animais.

Por favor assinem, compartilhem e me ajudem a conseguir esse benefícios para nossos amiguinhos de patas. Obrigada.

Hoje: Ana Célia está contando com você!

Ana Célia Barbosa Lima Leite precisa do seu apoio na petição «Vereador Tico Costa: Hospital Veterinário Gratuito em Campinas». Junte-se agora a Ana Célia e mais 858 apoiadores.