Castração compulsória para animais de rua

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Moradores em situação de rua estão cruzando seus cães propositadamente na região Central de São Paulo, filhotes ficam expostos em lugares movimentados como estações de metrôs e trens, além de grandes avenidas, ficam sem água e comida embaixo de sol e chuva.
Utilizam os mesmos para conseguir dinheiro, seja esmolando ou vendendo por qualquer quantia. Na maioria das vezes estão doentes e com alto risco de transmissão de zoonoses, ficam em caixas no meio de fezes e urina.
Esta exploração é desumana!! O dinheiro é usado para compra de drogas, alimentando um ciclo perverso.
Nós abaixo assinados, solicitamos a inclusão na Lei 9605/98 (Lei de crimes ambientais) que, "Todo e qualquer animal em situação de rua, com e sem dono seja castrado compulsóriamente pelos órgãos competentes, sem necessidade de autorização", só assim poderemos controlar este crescimento desenfreado e irresponsável que só traz mais sofrimento aos animais.