Petition updateVEREADOR MILTON LEITE, NÃO PERMITA QUE VEREADORES PERSIGAM PADRE JÚLIO LANCELOTTIA LUTA É CONTÍNUA. TODA SOLIDARIEDADE À PADRE JULIO LANCELLOTI TEM QUE CONTINUAR.
NÚCLEO NACIONAL POLÍTICA E RELIGIÃO TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃOCotia, Brazil
Jan 20, 2024

Padre Lancellotti: dez vereadores retiram apoio à CPI
 
Pelo menos 10 vereadores de São Paulo retiraram as assinaturas para a proposta de CPI que pretende investigar ONGs e o padre Júlio Lancellotti, da Pastoral do Povo da Rua, em ações sociais no centro da cidade.

Mas a perseguição não para! A Extrema Direita é como a cadela que esta sempre no cio, como diz o ditado popular. Por isso, precisamos estar atentos e fortes. 

O pedido de investigação da CPI havia sido protocolado no mês passado pelo vereador Rubinho Nunes, do União Brasil. Segundo os vereadores que retiraram o apoio à CPI, o projeto inicial não incluía o padre Lancellotti entre os investigados, já que ele não tem convênio com a prefeitura de São Paulo.

Os últimos ataques dão conta de um suposto vídeo, onde fascistas que eram apoiadores do golpe contra a Democracia, atestaram a veracidade do filme, ou seja, são inimigos declarados e gente sem nenhuma isenção, buscando holofores. 

 

 

Copy link
WhatsApp
Facebook
Nextdoor
Email
X