Vejam o que a Polícia Rodoviária Federal fez com esses cavalos. animais não merecem isso.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Se vocês acham que já viram toda covardia possível no mundo, por favor leiam até o final. Para entender do que estou falando coloque esse vídeo para rodar primeiro https://www.youtube.com/watch?v=zefNvSB2bTw

No dia 24 de maio de 2017 dois cavalos estavam em um posto da cidade de Rio Verde - Goiás, os mesmos estavam a mais de 500 metros de  distância da  br 060 comendo o mato, se alimentando, até que dois policiais da PRF chegaram e começaram a alvejar contra os animais para matar.

Os animais foram mortos de forma covarde, lentamente, já que nenhum dos tiros foi fatal a primeiro momento, morreram sangrando, mesmo com o pedido dos populares a PRF não pensou duas vezes em matar os animais. Em pronunciamento os mesmos disseram que os animais estavam “colocando a vida dos condutores que passavam pela br060 em risco” e que tentaram de tudo antes de atirar contra os animais. Na verdade a prefeitura disse que ninguém procurou apoio para remoção dos animais, na verdade a remoção foi solicitada depois de mortos, os animais só queriam comer, como sempre esses senhores tem uma desculpa na ponta da língua, só que dessa vez eu espero que não acabe assim, eu espero que esses senhores paguem pelo crime cometido contra a vida desses pobres animais, ajudem a fazer esse pedido de justiça chegar as mãos certas, pode não parecer muito pra vocês, mas sem as leis não somos muito melhores que os animais irracionais…

Antes que você pense nas pessoas que justificam que eles só queriam salvar vidas porque os animais colocavam em risco os motoristas, lembrem dos bêbados que dirigem nas rodovias causando perigo a vida dos condutores, lembrem dos motoristas que atropelam pessoas a 159 kmh nas rodovias, e lembrem se, um pobre animal atinge no máximo 40kmh, será que são eles que realmente tiram vidas?

Hoje: Fabio está contando com você!

Fabio Oliveira Peres precisa do seu apoio na petição «Veja os policiais atirando para matar cavalos. Assine e exija punição para os agressores!». Junte-se agora a Fabio e mais 830 apoiadores.