VAMOS REABRIR OS COMÉRCIOS JÁ, Osasco precisa voltar a Trabalhar!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

A todos Autônomos, Empresários, comerciantes,  Uber, Feirantes, Camelos, Dentistas, Médicos, Advogados e etc.

Devemos neste momento, ter cautela e responsabilidade. Só para entendimento!

Legislação direta

Artigo 486 do Decreto Lei nº 5.452 de 01 de Maio de 1943Art. 486 - No caso de paralisação temporária ou definitiva do trabalho, motivada por ato de autoridade municipal, estadual ou federal, ou pela promulgação de lei ou resolução que impossibilite a continuação da atividade, prevalecerá o pagamento da indenização, que ficará a cargo do governo responsável. (Redação dada pela Lei nº 1.530, de 26.12.1951)

Não queremos uma ditadura!!!

Precisamos fazer o nosso Brasil voltar andar, estamos em uma Pandemia do COVID 19 (Coronavírus), Porém se não nos atentamos a economia do País  iremos entrar na maior Crise que já tivemos. Teremos Desabastecimento dos produtos de consumo básicos, Aumento de desemprego, Aumento da criminalidade, Aumento de doenças e Quebrar o nosso Brasil ��

Não é isso que queremos para o nosso BRASIL é o nosso futuro.

Devemos retornar nossas atividades e  trabalhar respeitando o próximo e com responsabilidade mantendo todos os protocolos para que possamos paralisar  o aumento do coronavírus. Pessoas do grupo disco deve ficar em quarentena, Devamos aumentar o transporte público para diluíamos as pessoas que dele necessitam e para que não tenham contato umas com as outras. Até mesmo transporte GRATUITO as pessoas da SAÚDE, suspensão dos pedágios temporariamente.

Doação dos vencimentos dos políticos ( Vereadores, Deputados) que ficaram afastados de Quarentena, para o combate e aquisição de produtos de higiene para a população carente.

Para as EMPRESAS, suspensão dos tributos por 90 dias, para que nós  Empresários consigamos retomar e aquecer a economia do País.