URGENTE: meu filho Arthur precisa da sua cirurgia para correção de encurtamento do tendão!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!


Meu filho Arthur tem 7 anos e sofre de paralisia cerebral hemiplégica à direita (Hemiparesia). Devido a essa paralisia, todo o lado direito do corpo dele ficou comprometido, o que fez com que ele desenvolvesse um retardo motor e atrofiamento do seu pé direito, causando encurtamento do tendão

A cada dia que passa a situação do Arthur se agrava, pois o pé vai entortando e as dores são constantes. O retardo motor na mão direita comprometeu também seu desenvolvimento escolar. 

Hoje meu filho está realizando um tratamento na Rede SARAH do Rio de Janeiro, porém esta unidade é apenas de reabilitação e não possui especialistas para avaliá-lo e realizar uma cirurgia de correção do tendão.

As únicas unidades dessa rede que possuem ortopedistas cirurgiões são as de Belo Horizonte, Brasília, Salvador e São Luís. Conseguimos fazer o cadastro na unidade de São Luís, onde temos família para nos acolher durante o processo, mas faz tempo que meu Arthur aguarda na fila de espera. O procedimento não é diferente em outros hospitais aqui do Rio, onde temos que aguardar por tempo indeterminado por uma vaga.

Apenas fisioterapia não está resolvendo! Fizemos diversos exames que comprovam como ele precisa URGENTE desta cirurgia. Estou correndo contra o tempo para tentar ajudar meu filho! Peço a colaboração de todos nesta minha luta e que abracem a causa do meu filho para dar ao mesmo o direito a ter um tratamento adequado. Assine e nos ajude, por favor!



Hoje: Márcia está contando com você!

Márcia Almeida precisa do seu apoio na petição «URGENTE: meu filho Arthur precisa da sua cirurgia para correção de encurtamento do tendão!». Junte-se agora a Márcia e mais 23.206 apoiadores.