Abaixo-assinado encerrado

URGENTE: liberem o remédio para que meu esposo Fernando lute contra o câncer!

Este abaixo-assinado conseguiu 38.533 apoiadores!

Meu marido Fernando precisa de um novo tratamento para lutar contra o câncer, chamado imunoterapia! Ajudem, por favor!

De repente um câncer mudou tudo na vida do Fernando e de minha família. Um melanoma e três metástase (duas no figado e uma no pulmão). Tudo muito rápido e devastador. Desde então, começamos uma luta por todos tipos de tratamento (incluindo quimioterapia, até tratamentos alternativos), mas nenhum tem surtido efeito.

Rapidamente, a doença aumentou e é preciso começar um novo tratamento, a imunoterapia. Infelizmente, o SUS não cobre a droga indicada (Nivolumab) e mesmo com a ajuda da justiça, a burocracia faz tudo demorar mais.

Já esperamos muito e o tempo está acabando! Precisamos ministrar as doses iniciais URGENTE!

Pedimos sua ajuda para pressionar o poder público a liberar logo esse remédio, e, assim, meu esposo poder voltar a ter qualidade de vida.

Para alguém como o Fernando, que sempre trabalhou, é muito difícil passar o dia em uma cama vendo o tempo passar.

Agradeço sua ajuda!

Hoje: Monaliza está contando com você!

Monaliza Sena precisa do seu apoio na petição «URGENTE: liberem o remédio para que meu esposo Fernando lute contra o câncer! Salve uma vida!». Junte-se agora a Monaliza e mais 38.532 apoiadores.