URGENTE: Liberem o remédio para o meu avô!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 300.000!


Venho com o coração nas mãos e tristeza nos olhos dizer que eu e minha família estamos fazendo de tudo contra a negação que recebemos e contra o desanimo de tentar e não sermos atendidos. Fizemos a solicitação na justiça de um remédio para o meu avô, que sofre de FIBROSE PULMONAR. No caso dele, não existe cura para a doença, porém ela pode ser melhorada ou estabilizada através de um medicamento chamado Esbriet (pirfenidona) 267 mg.

Após ir para 2ª instância, o remédio foi aprovado, o que nos deixou muito felizes e motivou meu avô a continuar lutando! Mas, para nossa surpresa, fomos avisados que o governo só poderá fornecer o remédio daqui a UM ANO!

Esta é uma medicação extremamente necessária, que custa em torno de 15 mil reais e é indispensável no tratamento da saúde de uma pessoa idosa! Venho hoje pedir a ajuda e orações de todos para que consigamos alcançar o mais rápido possível este benefício que nos foi concedido, mas que ao mesmo tempo está sendo negado!

Eu agradeço muito a todos que disponibilizaram algum tempo para ler e assinar esse abaixo assinado, do fundo do coração.



Hoje: JULIANA está contando com você!

JULIANA MENEZES SIQUEIRA SANTANA precisa do seu apoio na petição «URGENTE: Liberem o remédio para o meu avô!». Junte-se agora a JULIANA e mais 214.099 apoiadores.