Redução da mensalidade da UP durante a suspensão das aulas pelo COVID-19

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

É de conhecimento mundial a pandemia do Coronavírus (COVID-19), que de fato, afetou toda a sociedade, com inflação econômica, isolamento domiciliar, afastamento das atividades voltadas ao trabalho e à formação profissional.

Visto isso, muitos dos alunos (ou responsáveis financeiros destes) da Universidade Positivo estão tendo dificuldades financeiras com a mensalidade a ser cobrada durante esse período de afastamento e de quarentena causado pelo COVID-19.

Desta forma, levando em consideração a suspensão das aulas presenciais e substituição destas por um método de ensino EAD temporário, que infelizmente não proporciona a todos os cursos, a mesma experiência e recursos do que presencialmente, os alunos, junto com o restante da comunidade, solicitam à Universidade Positivo uma consulta com os estudantes e contratantes dos devidos serviços, sobre como prosseguir com o valor das mensalidades durante o período de afastamento.

Vale inclusive ressaltar a diferença de valores dos cursos "presenciais" com os "a distância", e que quando estes últimos são contratados, há uma melhor organização do que o atual modelo improvisado.