Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Reitor - UFMA Natalino Salgado

Por que submeter animais a maus tratos causando a morte desses é crime segundo o art. 32 da Lei de Crime Ambiental.

No dia 18.04.2013 um servidor da empresa terceirizada Projebel, contratada da UFMA, foi flagrado no final da tarde tentando sacrificar, esganando com uma corda, um cachorro que por lá vive. Alguns alunos informam que esse não é um fato isolado e que isso é uma prática comum na Universidade. Eles sacrificam gatos e cachorros submetendo os animais a sofrimento por meio de pauladas e enforcamentos.

Este abaixo-assinado será entregue ao Reitor da Universidade Federal do Maranhão, a fim de que os culpados dessa prática sejam punidos.

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Reitor - UFMA
    Natalino Salgado

Brisa Vasconcelos fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 2.475 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Brisa está contando com você!

Brisa Vasconcelos precisa do seu apoio na petição «Universidade Federal do Maranhão: Puna os agressores e acabe com o sacrifício de animais no campus». Junte-se agora a Brisa e mais 2.474 apoiadores.