Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 3.046 apoiadores!

Durante anos e anos animais são explorados de todas as formas por nossa sociedade. Animais são executados pela industria em sua mais tenra idade, não chegando a conhecer sua adolescência. Animais são explorados em circos, aquários e zoos. A cidade de Sao Paulo tem cerca de 2 milhões de animais sofrendo e morrendo a mingua pelas ruas.

O comercio de plumas e penas é outra forma de exploração animal e movimenta milhões de reais enriquecendo quem explora aves como avestruzes, faisões, gansos e outros.

O processo de retirada das penas é cruel e explorador, animais são agarrados a forca e tem suas penas arrancadas, sofrem dor, escravidão e exploração, pedimos sua ajuda para que levantemos tantas assinaturas quanto possíveis, para apresentar aos órgãos legais do estado e de nossa sociedade para darmos um fim a essa crueldade.

A luta do Direct Action Everywhere - Sao Paulo é pela liberdade e direito de todos os seres a vida e a convivência pacifica no planeta.

Contamos com sua ajuda nessa luta

"Ate que todos os animais sejam livres"

Direct Action Everywhere - Sao Paulo

Hoje: DxE - Direct Action Everywhere está contando com você!

DxE - Direct Action Everywhere Sao Paulo precisa do seu apoio na petição «Uniao das Escolas de Samba de Sao Paulo: Cruzada DxE - Contra a utilização de penas no carnaval - basta de exploração animal». Junte-se agora a DxE - Direct Action Everywhere e mais 3.045 apoiadores.