PROTEJAMOS as descobertas ARQUEOLÓGICAS encontradas em NASCA, PERU! (Portuguese)

0 a signé. Allez jusqu'à 100 !

PROTEJAMOS as descobertas ARQUEOLÓGICAS

encontradas em NASCA no PERU!

No outono de 2015 "buscadores de tesouros" descobriram objetos no subsolo do deserto de Nasca bem como corpos em estado aparente de mumificação.

Esses corpos possuem uma morfologia exótica desconhecida.

Raios-X, análises, tomografias e datação com carbono 14 foram realizados pela ONG Instituto Inkari Cusco no Peru.

Esses EXAMENS CONFIRMAM a AUTENTICIDADE dessas entidades biológicas.

Estamos na presença de DUAS ESPÉCIES distintas:

- Uma é do tipo "humanóide réptil" de 60 cm. Tem mãos e pés tridáctilos (de três dedos) e um crânio alongado tipo "reptiliano" assim como uma pele semelhante de um lagarto. Um espécime está em gestação, ele tem três ovos. Datações atestam de uma antiguidade cerca de oitocentos anos.

- A outra é chamada de "híbrida". Tem um aspecto humanóide, cerca de 1m 70cm. Raios-X e tomografias revelam que ainda tem seus órgãos internos. Este espécime se distingue do homem pelas mãos e os pés tridáctilos, de cinco falanges, e um crânio mais alongado. O carbono 14 indica uma idade de 1750 anos.

Sua ANÁLISE PRELIMINAR de DNA CONFIRMA que NÃO é  HOMO SAPIENS !

Todos os espécimes são cobertos com terra de diatomáceas (algas microscópicas fossilizadas), tendo a propriedade de preservar e conservar os corpos por secagem.

Esta é uma DESCOBERTA EXCEPCIONAL que pode mudar a nossa visão do passado e nos trazer novos conhecimentos sobre a HISTÓRIA da HUMANIDADE.

Existe o risco de que todos esses materiais biológicos sejam DESTRUÍDOS ou sujeitos a um TRÁFEGO de colecionistas privados ou que sejam escondidos!

Vamos nos mobilizar para uma cooperação global entre os governos.

Exigimos que sejam realizados estudos científicos nesses corpos.

Que a UNESCO seja chamada para obter o controle desse caso.

ASSINEMOS a essa petição para que nossos LÍDERES RECONHECEM o que é o MAIOR DESCUBRIMENTO  ARQUEOLÓGICO DE TODOS OS TEMPOS e os PROTEJA !

Petição Peruana (Español)

Petição francesa (Français)

Anexos:

Placas descritivas dos espécimes em Francês, Espanhol e Inglês pdf

Vídeos descritivos dos espécimes em Francês, Espanhol e em Inglês:

1- Alberto    2- Josefina    3- Victoria    4- Maria

5- Wawita   6- Alberto 2   7- Maria 2

Michel compte sur vous aujourd'hui

Michel RIBARDIÈRE a besoin de votre aide pour sa pétition “UNESCO”. Rejoignez Michel et 10 signataires.