Pedimos um centro especializado chamado Blue para cuidar das Crianças Autistas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Importante: A atual administração já está atendendo a solicitação, isso é apenas uma demonstração da importância do projeto para a vida das crianças.

O Blue é um projeto inédito para atendimento especializado a crianças autistas de Araras, oferecendo oportunidades para que elas se desenvolvam adequadamente e recebam toda a atenção necessária para isso. A iniciativa envolve familiares e profissionais das áreas de educação e saúde, que, juntos, vão participar do diagnóstico dos casos e posterior encaminhamento das crianças para ações que possam trazer resultados positivos para sua inserção e convivência social. O Blue foi elaborado pelo Ceren (Centro de Estimulação e Reabilitação Educacional e Neurológico), com o apoio do Gama (Grupo de Amigos dos Autistas de Araras). A primeira etapa do projeto, denominado de Blue porque o azul é a cor símbolo do autismo, aconteceu em 2016 e envolveu o treinamento de profissionais do Ceren para atender essas crianças. A segunda é a implantação deste setor especializado no próprio Ceren, que já possui estrutura para recebê-lo. O projeto está sendo analisado pela Prefeitura de Araras SP e também deve contar com parceiros da iniciativa privada. Apoiar essa causa é uma questão de cidadania.
#AprovaOBlue

Contato: www.facebook.com/GamaAutistas

Hoje: GAMA Grupo de Amigos dos Autistas - Araras está contando com você!

GAMA Grupo de Amigos dos Autistas - Araras precisa do seu apoio na petição «Um centro especializado chamado Blue para cuidar das Crianças Autistas em Araras». Junte-se agora a GAMA Grupo de Amigos dos Autistas - Araras e mais 1.717 apoiadores.