Vitória

COMUNICAÇÃO DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 14.130 apoiadores!

Uma empresa que não respeita a história do Clube de Regatas do Flamengo, erra o nome de nossos ídolos históricos, desdenha de sua própria torcida chamando-os de “simpatizantes”, comete erros grotescos de português em suas publicações, troca o escudo do clube pelo escudo do maior rival em seu site oficial, não pode em hipótese alguma reger as mídias sociais do clube.

A torcida do Flamengo gera um engajamento enorme pro clube, tornando-o clube com o maior engajamento da América e um dos maiores do mundo no quesito, o que de certa forma acaba gerando algum tipo de receita.

Nós, torcedores apaixonados pelo clube, acreditamos que podemos fazer muito mais do que isso, mas para que isso aconteça, precisamos quenosso clube tenha na sua comunicação, pessoas capacitadas para fazer do Flamengo, o clube gigante que ele é. Infelizmente essa empresa “XTUDO”, não está e nunca estará a altura do Flamengo, por isso, nós exigimos, A SAÍDA DA X-TUDO, COM O MÁXIMO DE URGÊNCIA DO FLAMENGO.

Queremos também a saída do VP de Comunicação e Marketing Gustavo Oliveira, pelo péssimo trabalho realizado na pasta até o momento.

Hoje: Sharlie está contando com você!

Sharlie Oliveira precisa do seu apoio na petição «Twitter : COMUNICAÇÃO DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO». Junte-se agora a Sharlie e mais 14.129 apoiadores.