PETIÇÃO PARA O CEBOLA E O DO CONTRA TEREM UM RELACIONAMENTO AMOROSO NA REVISTA TMJ

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Ilustração feita por @cafelaufait no Twitter!: https://twitter.com/cafelaufait/status/1186068638404464641?s=09

Queremos os dois juntos por pelo menos uma edição! Tendo um encontro e descobrindo a sua sexualidade aos poucos. Explicando que está tudo bem gostar de pessoas do mesmo gênero. Eles perceberiam que toda a birra que um tinha pelo outro era na verdade interesse! os dois seriam incríveis juntos e trariam mais público e atenção para a revista. contratem ume roteirista lgbt e pesquisem as experiências de pessoas bissexuais. Seria incrível ter esse tipo de representatividade em um gibi brasileiro tão grande com um público alvo pré adolescente que ainda está formando o seu caráter. Eu adoro a Tmj, acompanho desde a edição 49 e tenho a coleção completa, mas sinto falta de personagens lgbt para me indentificar. Há muitos fãns que querem isso além de mim. A turma luta tanto por um mundo melhor e sem preconceito, seria legal trazer esse tema.