Petition update

Devolvam Filhos da Ana Paula
Brazil

Nov 22, 2022 —

A sentença já foi dada, às vezes chamados de abusivos, às vezes pedofilos, às vezes monstros, muitas vezes os três... Há quem jure que a Alienação Parental não existe.

Há quem diga que o seu criador era um pedofilo e por isso nada do que acontece hoje é Alienação! "Pega a lei e joga fora", "só tem estupradores", "pais desajustados"

Seria um sonho ter certeza que não existe Alienação e que todos os movimentos de afastamento parental são frutos de proteção e cuidado

Seria um sonho, mas sonhos não fazem parte da vida de pais/ mães e filhos alienados.

Aqui tem choro, medo, desespero e muita saudade. Aqui tem gente ruim tentando aniquilar o amor!

Nós, os pais alienados (pais e mães). A saudade não é sentimento ingrato, mas maltrata, ela faz parte do dia a dia de cada pai alienado. Nós, os pais alienados vivemos buscando notícias básicas de escolas, cursos, médicos e até os endereços que os filhos vivem!

Nós, os pais alienados, pedimos para falar no telefone, fazer chamada de video, buscar na escola e recebemos um "Não" como resposta!

Nós, os pais alienados, estamos cansados e sobrecarregados, porém seguimos focados!

Nós, os pais Alienados, nós não somos criminosos, nós somos PAIS. (PAIS E MÃES- observando que há mães vitimas)! Sabemos que há pessoas ruins que usam a Lei de forma indevida e esses devem ser punidos, mas não podemos falar que todos são ruins generalizando a situação!

Monique Pontes.

Monique Pontes, #direitodefamilia #alienaçãoparental #pais #familia

Fonte: https://www.instagram.com/p/ClQ8M3xrRlW/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

• Shared on Facebook

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion