Vitória confirmada

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 71.414 apoiadores!

Sou escritora, formada em direito e fui uma das vítimas de abuso de Roger Abdelmassih, na década de 1970. Depois de mim, este estuprador e ex-médico abusou sexualmente de dezenas de outras mulheres.

Durante 40 anos, esperei por Justiça. Guardei meu segredo, mas eu e as outras vítimas não vamos mais ficar caladas. Peço que o TJ - Tribunal de Justiça de São Paulo rejeite o recurso apresentado pelos advogados de Abdelmassih. Este recurso pode absolver o estuprador ou dar para ele prisão domiciliar. Queremos que ele fique preso e que pague por seus crimes na cadeia.

Abdelmassih foi condenado a 278 anos de prisão, mas estava foragido há 3 anos. Ele foi preso no Paraguai, em agosto. Não podemos deixar que o absolvam, dando a ele uma chance de fugir de novo do país! Em nome de centenas de vítimas, peço sua ajuda: assine este abaixo-assinado e ajude a divulgá-lo.

Desde que comecei a falar de meu abuso, cheguei a sofrer ameaças. Abdelmassih é muito rico e poderoso. Mas agora que viemos à público, não vamos nos calar. Queremos ajudar a Justiça a ser feita.

Hoje: Teresa está contando com você!

Teresa Cordioli precisa do seu apoio na petição «Tribunal de Justiça de São Paulo: Não absolva o estuprador Roger Abdelmassih nem deixe que este ex-médico receba prisão domiciliar!». Junte-se agora a Teresa e mais 71.413 apoiadores.