TRATAMENTO JOÃO PEDRO EVANGELISTA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Venho aqui pedir ajuda de todos vocês.
Estamos fazendo uma campanha pra arrecadar fundos para o tratamento do João Pedro Evangelista. Ele nasceu dia 04 de outubro de 2013, no hospital Dona Regina (Palmas-To) e foi diagnosticado com Mielomeningocele: mais conhecida como Spina Bífida, é uma malformação congênita da coluna vertebral da criança, dificultando a função primordial de proteção da medula espinhal, que é o tronco de ligação entre o cérebro e os nervos periféricos do corpo humano. Quando a medula espinhal nasce exposta, como na Mielomeningocele, muitos dos nervos podem estar traumatizados ou sem função, sendo que o funcionamento dos órgãos inervados pelos mesmos (bexiga, intestinos e músculos) pode estar afetados.

João Pedro Evangelista anda, não fala , não senta!
O tratamento com células tronco será para melhorar a qualidade de vida dele e é feito na Tailândia.

Desde o nascimento os pais ( Jadiel Cardoso de Alcântara e Patricia Alves Evangelista de Alcântara ) lutam e fazem de tudo para que ele tenha uma vida melhor

Banco do Brasil
Conta POUPANÇA
Ag 2094-x
C/P 11.601-7
Variação: 51
Patricia Alves Evangelista de Alcântara
CPF: 005.551.451-07

O tratamento é em torno de 150.000,00
Ele precisa tomar injeções também no valor de 3000 dólares cada uma.
Vamos todos ajudar esse pequeno guerreiro de 3 anos de idade, que mora em Guarai, interior do Tocantins está dependendo de amigos do bem, pessoas dispostas a ajudar!

Por isso, ele precisa da sua ajuda! Contribua com qualquer valor. Cada centavo depositado nesta campanha levará João Pedro a ter uma melhor qualidade de vida e para mais perto do seu sonho. Se cada um fizer um pouco já será de grande valia.

Que Deus abençoe cada um de vocês!

Hoje: Karen está contando com você!

Karen Bavoroski Zangirolami precisa do seu apoio na petição «TRATAMENTO JOÃO PEDRO EVANGELISTA». Junte-se agora a Karen e mais 125 apoiadores.