Transporte: Boa vista de São Caetano - Estação Pirajá

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Todos os dias a população do Bairro de Boa Vista de São Caetano, na capital baiana, sofre com um problema muito antigo, o de mobilidade, visto que apenas há as linhas da Boa Vista de São Caetano para os bairros da Pituba, Barroquinha e Campo Grande, somando assim, apenas três linhas do transporte coletivo para a locomoção diária dos moradores, nos seus afazeres. Ainda que insuficientes, as linhas não circulam como deveriam, para atender à demanda da população e ainda assim não ajudam no tocante as possibilidades do total gasto na integração sabendo que hoje, com o advento de Metrô, a maioria da população tem que dirigir-se até à Estação Pirajá, pois com as mudanças feitas no atual sistema de transporte, os moradores que, é claro, trabalham em diversos bairros diferentes, na cidade e por conta da inexistência de uma Linha que possa leva-los diretamente a Estação Pirajá sem que os cause mais gastos, sofrimento e cansaço, por conta da distancia, quando muitos tem de ir andando para conseguir o Estação Pirajá no São Caetano. Fica difícil a locomoção e improdutivo para o trabalhador já chegar a seu local de trabalho sentindo-se cansado por conta das mudanças sofridas no transporte ou mesmo por falta da mesma mudança, numa forma positiva.

Precisamos que seja analisada, para tanto — também — por exemplo, o mencionado no DTC 14 das Diretrizes do Transporte Coletivo (DTC) do PlanMob de Salvador, entre outras soluções, para a melhoria dessas condições.

Esperamos que possam, as estratégias, diretrizes e propostas do PlanMob Salvador apresentadas no documento do plano de mobilidade sustentável de Salvador, elaborado em 2017 e que foi desenvolvido atendendo às determinações da Lei Federal nº 12.587/12, Lei da Mobilidade Urbana, que instituiu a Política Nacional de Mobilidade Urbana – PNMU e elaborado à luz dos princípios, diretrizes e objetivos que orientaram a PNMU destacando-se a integração entre os diferentes modos de transporte e a melhoria da acessibilidade e mobilidade das pessoas (...) no território do Município, também, contribuir, significativamente, para ajudar a esta comunidade que também, como tantas outras, é carente e sofredora e abraçada fortemente pela desigualdade. A comunidade precisa do esforço e carinho da parte de quem ela depositou esperança e confiança, ao eleger.

Todos do Bairro, sem exceção, CLAMAM por uma solução URGÊNTE, uma nova linha que atenda à necessidade dessa gente que cumpre com suas obrigações, paga seus impostos e agora pede para que suas reivindicações sejam merecidamente, atendidas. PEDIMOS encarecidamente, a linha BOA VISTA DE SÃO CAETANO – ESTAÇÃO PIRAJÁ. Precisamos do apoio do poder público para que isso aconteça. Ajudem-nos!

Plágio é crime previsto em lei:

• Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

Hoje: Kennet Anderson está contando com você!

Kennet Anderson Q. Magalhães precisa do seu apoio na petição «Transporte: Boa vista de São Caetano - Estação Pirajá». Junte-se agora a Kennet Anderson e mais 567 apoiadores.