Punição para a mulher que cortou a pata de cachorro no Vietnã

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Após a divulgação de um vídeo aterrorizante nas redes sociais, onde uma mulher aparece cortando a pata de um cachorro com um facão, exigimos que as autoridades do Vietnã tome as devidas providências e que a autora dessa crueldade seja punida. Todos os seres vivos merecem respeito. A comunidade internacional repudia os maus tratos e a crueldade praticada por essa pessoa. Esse vídeo chocou o mundo e queremos justiça. Nenhuma vida vale mais que a outra.

O nome da criminosa é Phan Thi T. (56 anos, moradora da comunidade de Cua Duong, distrito de Phu Quoc, província de Kien Giang) no Vietnã.

Também exigimos urgentemente que o cachorro fique bem longe dessa criminosa. Que tenha um final feliz e seja adotado por uma pessoa do bem.

A Declaração Universal dos Direitos dos Animais criada pela ONU e UNESCO em Bruxelas na Belgica em 27 de Janeiro de 1978 é clara:

Proclama-se o seguinte:
ARTIGO 1:
Todos os animais nascem iguais diante da vida,e têm o mesmo direito à existência.
ARTIGO 2:
a)Cada animal tem direito ao respeito.
b)O homem, enquanto espécie animal, não pode atribuir-se o direito de exterminar os
outros animais, ou explorá-los, violando esse direito. Ele tem o dever de colocar a sua
consciência a serviço dos outros animais.
c)Cada animal tem direito à consideração, à cura e à proteção do homem.
ARTIGO 3:
a)Nenhum animal será submetido a maustratos e a atos cruéis.

Hoje: Bruno está contando com você!

Bruno Silvério precisa do seu apoio na petição «Tran Dai Quang: Punição para a mulher que cortou a pata de cachorro no Vietnã». Junte-se agora a Bruno e mais 4.802 apoiadores.