TRABALHADOR SAMARCO: VÍTIMA DA TRAGÉDIA DE FUNDÃO QUE AINDA É IGNORADA PELA RENOVA!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

O trabalhador Samarco também é vítima da tragédia de Fundão e merece ter seus direitos reavidos e reconhecidos! Deve ser conferido tratamento igualitário para com os demais atingidos, assim como ocorreu entre os trabalhadores de Brumadinho. Atingidos foram todos aqueles que tiveram impactos negativos em suas vidas, e com o trabalhador da Samarco não foi diferente! Demissões em massa, 4 anos de reajuste zero, 4 anos de PLR zero, perda de benefícios. Desgastes psicológicos pessoais e familiares, vidas devastadas pelo desemprego ou pela incerteza do futuro cumulada com significativo decréscimo do padrão de vida. É por isso que você, trabalhador Samarco (da ativa ou desligado), amigos, conhecidos, e demais pessoas da sociedade devem assinar com segurança essa petição. Vamos juntos lutar e exigir que a Fundação Renova cumpra com suas obrigações legais e estatutárias, reconhecendo o trabalhador Samarco como atingido e realizando as devidas reparações!