Pelo fim da gestão Constantino Júnior no Santa Cruz

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Novas Eleições já!

ABAIXO-ASSINADO PELO IMPEACHMENT/RENÚNCIA DO PRESIDENTE TININHO.

Após a permanência do Santa Cruz por mais 1 ano na série C do campeonato brasileiro.
A vergonha em 2018, novamente em 2019 o time não chegou nem a se classificar para a fase de "Mata-Mata" e ficará 5 meses sem agenda.
Tendo em vista que, não é a primeira vez que acontece isso.
Exigimos a convocação de novas eleições urgentemente. E por fim, demandamos uma reforma no estatuto do clube inspirada nos estatutos dos clubes mais modernos da Europa atualmente. Queremos um estatuto técnico, que inclua a participação dos sócio-torcedores nas eleições, imponha medidas técnicas contra a má gestão e punição jurídica e financeira de gestores irresponsáveis, e exija qualificação técnica dos diretores para atuarem nas devidas áreas dentro do clube. Cansamos de amadorismo, de cabides de emprego, de gestores mamando no dinheiro do clube!! Nós, torcedores conscientes, sabemos que o clube só poderá manter seu histórico vitorioso a longo prazo se adquirir uma gestão séria e responsável.
Não vamos deixar acabarem com o Santa Cruz ! Um clube centenário, de muita história no futebol brasileiro está se afundando por conta de má gestões.
Precisamos de mudança, precisamos de você.