A criação de mais hospitais veterinário público.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!
Com 5.000 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!

Lívia Bessa criou este abaixo-assinado para pressionar Todo o país, mas em específico o governo de diversos estados que podem concretizar o projeto.

Eu, Livia, venho aqui nesta petição em nome de todas as ongs que trabalham lutando pelo direito dos animais e por todos os cidadãos que apoiam a minha ideia, pedir ao governo de todos os estados do brasil, a criação de mais hospitais veterinários público.

Existem 14 em todo o Brasil, sendo eles 10 universidades e nenhuma(universidade) possui atendimento de emergência. Então acredito eu, que se existisse pelo menos um na capital de cada estado o país poderia até ser bem visto por outros países que também poderiam adotar a ideia ou até mesmo incentivar ongs internacionais a apoiar a ideia.

A criação de um hospital veterinário público em SP ajudou vários animais de pessoas de classe mais baixa que também amam animais e até mesmo a diminuir a quantidade de cachorros na rua por conta da castração gratuita, que evita a reprodução e consequentemente isso acaba evitando o abando de animais.

Assim como nós, seres humanos, os animais também devem ser respeitados e devem ter mais direitos, afinal eles também tem vidas, sentem dor e são indefesos!

Grata por você ter lido essa petição e realmente espero que o governo leve tudo isso em consideração.

Ass: Lívia Bessa, estudante do Colégio META, do 8°B.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!
Com 5.000 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!