Pelo fim do comercio de animais em Curitiba em casa de ração e pet shops

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


 
 
"Porque existem vários animais de rua ou em abrigo que precisam de um lar e um amigo não deveria ser comprado" foi um dos comentários escolhidos como justificativa para apoiar esta petição. Você concorda?  Clique e assine.
 
Pelo fim do comércio de animais em pet shops e aviários 
 


Abaixo-assinado por Bruna Silva Felipe
Curitiba Pr, Brasil
  
Clique para assinar
 

Todos os dias vejo animais, principalmente filhotes de cães, em gaiolas para serem vendidos em lojas de ração, pets e canis.

Os cães são maltratados. Muitas vezes descartados, muitas vezes as pessoas que os compram desistem da adoção. - os animais ficam em gaiolas frias sem nenhum tipo de revestimento no piso e ali permanecem até serem vendidos.

Como os donos das lojas fazem nos fins de semana? Eles fecham as lojas no sábado às 12h e só voltam na segunda-feira. E aí estes animais ficam ali sozinhos, fechados, passando frio ou calor (dependendo da estação do ano), com ou sem comida? Isso ninguém sabe dizer.

Eu penso que deveria ser proibido este tipo de comércio e também haver uma inspecção da vigilância sanitária e até mesmo de uma ONG de proteção animal sobre as condições deste tipo de comércio.

Espero que os órgãos competentes de Curitiba  tomem uma providência.



Hoje: bruna está contando com você!

bruna silva felipe precisa do seu apoio na petição «todas as pessoas : Pelo fim do comercio de animais em Curitiba em casa de ração e pet shops». Junte-se agora a bruna e mais 2.105 apoiadores.