0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Saudações!

Estamos no ano de 2017, a internet, a tecnologia, os aplicativos, etc, nos auxiliam para quase todas as necessidades do dia-a-dia, mas nós, advogados militantes da Justiça Estadual de São Paulo, ainda somos reféns do Banco do Brasil, quando precisamos recolher uma simples guia FEDTJ (Fundo Especial de Despesas do Tribunal de Justiça).

Já passou da hora para que, o Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, na qualidade de destinatário dos recursos recolhidos na guia em questão, visando facilitar o acesso à Justiça de seus jurisdicionados, determine ao Banco do Brasil, para que este firme convênio com as demais instituições bancárias do País, permitindo que essas aceitem o recolhimento da FEDTJ, até para que seus clientes possam se utilizar de benefícios, como os pagamentos pela internet e por "caixas 24 horas".

E para nos auxiliar nessa luta, pede-se o auxílio dos colegas Advogados, da sociedade e das entidades próximas à advocacia bandeirante, "AASP" e "OAB/SP", que poderão dar amplitude a essa voz.

Obrigado pelo apoio!

Com esperança,

Arthur Ferreira Guimarães

OAB/SP nº 184.028

Hoje: Arthur está contando com você!

Arthur Ferreira Guimarães precisa do seu apoio na petição «TJSP e Banco do Brasil: a guia FEDTJ também deverá ser recolhida em outros bancos!». Junte-se agora a Arthur e mais 82 apoiadores.