Queremos O Star Plus Dentro Do Disney+ Como Em Outros Países. Total Desrespeito, Disney!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Olá a todos!

Recentemente o Disney Plus chegou ao Brasil e América Latina prometendo conteúdos exclusivos, porém, por ainda ser uma novidade, veio faltando algumas coisas por problemas contratuais e até já planejando um novo streaming.

Nós clientes, gostaríamos que esses novos conteúdos fossem adicionados ao serviço já assinado, sem adições de valores. Porque a plataforma possui controle parental para conteúdos +18, então por que lançar um novo serviço intitulado "Star Plus/Star+" apenas para isso? Apenas para ganhar mais dinheiro? Não somos palhaços e estamos nos sentindo lesados!

Diversos usuários assinaram planos anuais e mensais, e agora terão que assinar mais um serviço só pra ter conteúdo com selo de idade mais elevado? O aplicativo possui controle parental, é só eles utilizarem.

No dia 10/12/2020, foi realizado o  Dia do Investidor onde a Disney realizou um evento divulgando seu calendário de filmes e séries, e também o então aplicativo "Star+". Em outros países ele será incluído dentro do próprio app da Disney. E adivinha quem vai ficar de fora? O Brasil e a América Latina!

Eles disseram que a estratégia para a América Latina será diferente: será criado um app separado, com os conteúdos da FOX, FX, ABC, ESPN e outros serviços da Disney. Em resumo, mais um serviço de streaming para pagarmos.

Ajude essa petição a chegar até a Disney! O mercado da América Latina é um dos maiores do mundo e não merecemos tanto desrespeito.

¡Hola a todos!

Recientemente Disney Plus llegó a Brasil y a América Latina prometiendo contenido exclusivo, pero como sigue siendo una novedad, han faltado algunas cosas por problemas contractuales e incluso ya se está planeando un nuevo streaming.

Nos gustaría que estos nuevos contenidos se añadieran al servicio ya firmado sin añadir ningún valor. Porque la plataforma tiene control parental para el contenido de +18, así que ¿por qué lanzar un nuevo servicio llamado "Star Plus/Star+" sólo por eso? ¿Sólo para ganar más dinero? ¡No somos payasos y nos sentimos heridos!

Varios usuarios se han suscrito a planes anuales y mensuales, y ahora tendrán que suscribirse a otro servicio sólo para tener contenido con un sello de edad más alto? La aplicación tiene control parental, sólo úsala.

El 12/10/2020, hubo un Día del Inversor en el que Disney celebró un evento para promocionar su calendario de películas y series, y también la entonces aplicación "Star+". En otros países se incluirá en la propia aplicación de Disney. ¿Y adivina quién se quedará fuera? ¡América Latina!

Dijeron que la estrategia para América Latina será diferente: se creará una aplicación separada, con los contenidos de FOX, FX, ABC, ESPN y otros servicios de Disney. En resumen, otro servicio de streaming por el que pagar.

¡Ayuda a que esta petición llegue a Disney! El mercado latinoamericano es uno de los más grandes del mundo y no merecemos tal falta de respeto.

_____________________________________________________________

Hello everyone!

Recently Disney Plus arrived in Brazil and Latin America promising exclusive content, but because it is still a novelty, some things have been missing due to contractual problems and even already planning a new streaming.

We would like these new contents to be added to the service already signed, with no additions of values. Because the platform has parental control for +18 content, so why launch a new service called "Star Plus/Star+" just for that? Just to make more money? We're not clowns and we're feeling hurt!

Several users have signed annual and monthly plans, and now they will have to subscribe to another service just to have content with a higher age stamp? The application has parental control, just use it.

On 12/10/2020, there was an Investor Day where Disney held an event promoting its film and series calendar, and also the then "Star+" application. In other countries it will be included within Disney's own app. And guess who will be left out? Brazil, Latin America and other countries!

They said the strategy for Latin America will be different: a separate app will be created, with the contents of FOX, FX, ABC, ESPN and other Disney services. In short, another streaming service for us to pay.

Help this petition to reach Disney! The Latin American market is one of the largest in the world and we don't deserve such disrespect.

#disneyplus #disneyplusbr #disneyplusla #disneylatino