STF e STJ, aprovem meu tratamento com um médico especializado

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 75.000!


Meu nome é Renan Alex. Sou portador de uma doença chamada Distrofia Muscular de Becker (DMB). Para não piorar da doença, necessito fazer um trabalho de reabilitação neuromuscular com uma equipe multidisciplinar. 

Onde graças aos médicos especializados em patologias musculares posso regredir essa doença e estagnar ela até uma futura cura.

O tratamento baseia-se em medicamentos e hormônios e a reabilitação com médicos especializados fazem com que o paciente tenha uma boa melhora em um curto espaço de tempo. 

O medico dr. Beny Schmidt é o único medico brasileiro apto a fazer esse tratamento dentro do Brasil, porém a justiça brasileira não me favoreceu para conseguir esse tratamento.

Peço a todos vocês que estão lendo, que assinem essa petição e me ajudem a conseguir o direito de tratar de minha saúde, pois assim como outras doenças musculares  corro o risco de morte súbita.

Eu sempre fui um menino saudável até atingir a idade de 13 anos quando comecei a sentir os sintomas de uma doença que dia após dia se mostrava ser algo que não influenciaria no meu futuro, com o passar dos anos fui deixando trabalho, estudos, amigos e praticamente tudo que gostava de fazer, pois no país onde vivemos a acessibilidade ainda é um desafio a ser batido. 

Hoje vivo dentro de um quarto onde meu dia-a-dia é baseado em ficar deitado esperando por uma resposta judicial para iniciar um tratamento que pode mudar minha vida. 

Preciso desesperadamente da sua colaboração!

 



Hoje: Renan Alex está contando com você!

Renan Alex Miota precisa do seu apoio na petição «Tenho uma distrofia, mas a Justiça brasileira negou meu tratamento. Assine para me ajudar!». Junte-se agora a Renan Alex e mais 73.295 apoiadores.