Abaixo-assinado encerrado

Por favor pare de andar com leões na África, são fazendas de caça enlatada!

Este abaixo-assinado conseguiu 753 apoiadores!

A atriz Tatá Werneck foi ao programa do Jô em 3/12/2014 e entre vários assuntos ela relatou que é protetora de animais. Nesta entrevista, quando perguntada pelo Jo Soares onde ela passava as férias disse em resposta que ia "andar com leões na África". Este é tema pouco divulgado, porém, revela uma das maiores crueldades para com animais em via de extinção, neste caso, leões.
Estas fazendas de caça enlatada (Canned hunting) funcionam da seguinte forma: os filhotes de leões são recebidos a mamadeira por voluntários e voluntárias que os acariciam e mimam para que se acostumem e amem humanos. Quando chegam a adolescência estes filhotes começam então o processo de "andar com humanos", nesta etapa já estão próximos da morte. Novamente os voluntários são recebidos nas fazendas para longos passeios quando os filhotes os seguem pela mata, acostumados que estão com humanos, eles têm confiança incondicional neles.
Nesta fase entra então a atriz Tatá Werneck que segundo ela própria viaja nas férias para andar com eles.
Após esta etapa os leões quase adultos são colocados em jaulas grandes onde são dopados para esperar o assassinato frio a queima-roupa. Os caçadores mantém estas fazendas para ter o prazer de matar um leão de pé diante dele, animal que espera um carinho e nunca uma espingarda. Estes leões nunca viveram na selva, são marionetes na mão de mercenários caçadores que os enganam, humilham e matam apenas para colocar na parede de suas mansões um troféu de cabeça de leão. Esta é a caça enlatada ou Canned lions.
Tatá Werneck, como protetora que é, saiba que está contribuindo para esta crueldade sem saber. Esta petição é para lhe esclarecer, poder contar com a sua ajuda no combate à caça enlatada e para conscientizar a todas as pessoas que as espécies em extinção quais sejam elefantes, rinocerontes e leões, estão sendo dizimadas por motivo fútil : marfim para bijouterias, sopa afrodisíaca com chifres de rinoceronte e os leões por troféus.

A atriz Carol Castro também visitou uma destas fazendas: http://www.purepeople.com.br/noticia/carol-castro-publica-foto-andando-de-elefante-na-africa-do-sul_a19989/1

Reportagem da Tata Werneck : http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2014/07/tata-werneck-dubla-avioes-2-e-revela-ter-perdido-o-medo-de-voar-depois-de-viajar-em-teco-teco-na-africa.html

Programa do Jo:

Translation:

The Tata Werneck actress went to Jo Soares program on 12.03.2014 and between various subjects reported that she is protective of animals. In this interview, when asked by Jo Soares where she spent the holidays said in response that would "walk with lions in Africa." This is little known subject, however, reveals one of the greatest forms of cruelty to animals Endangered Species, in this case, lions.
These farms canned hunting (Canned hunting) work as follows: the lions cubs are received by volunteers that caress and pamper to get used and loves humans. When they reach adolescence these puppies then begin the process of "walking with humans," at this stage are already close to death. Again volunteers are received on farms for long walks when the cubs follow through the woods, that are accustomed to humans, they have unconditional trust in them.
At this stage then enters Tata Werneck actress who according to her own,  travels on vacation to walk with them.
After this step the almost mature lions are placed in large cages where they are doped to wait for the cold murder at close range. Hunters keeps these farms to have the pleasure of killing a lion standing before him, animal waiting for a caring and never a shotgun. These lions have never lived in the jungle, are puppets in the hands of mercenaries hunters who deceive, humiliate and kill just to put on the wall of their mansions a lion head Trophies. This is Canned lion hunting.
Tata Werneck, you are contributing to this cruelty without knowing. This petition is to clarify it, to count on your help in the fight against canned hunting and to raise awareness to everyone that the endangered species which are elephants, rhinos and lions, are being decimated for futile reasons: ivory trinkets, soup aphrodisiac horned rhino and lions for trophies.

The actress Carol Castro also visited one of these farms: http://www.purepeople.com.br/noticia/carol-castro-publica-foto-andando-de-elefante-na-africa-do-sul_a19989/1

The statement of Tata Werneck: http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2014/07/tata-werneck-dubla-avioes-2-e-revela-ter-perdido-o-medo-de-voar-depois-de-viajar-em-teco-teco-na-africa.html

The Interview: http://youtu.be/gDvUuZCDHPA

Hoje: Cibele está contando com você!

Cibele Clark precisa do seu apoio na petição «Tatá Werneck: Tatá Werneck por favor pare de andar com leões na África, são fazendas de caça enlatada!». Junte-se agora a Cibele e mais 752 apoiadores.