Abaixo-assinado encerrado

PRECISAMOS URGENTE DE UM ABRIGO MUNICIPAL NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO P/ PROTEGER OS CÃES

Este abaixo-assinado conseguiu 283 apoiadores!

Após a Legislação de 88 os cães adquiriram direito a vida más; FORAM ESQUECIDOS Á PRÓPRIA SORTE. ABANDONADOS COM SARNA, VERMES, TODOS OS TIPOS DE PARASITOS E FERIMENTOS. Nos bairros  das periferias todas as ruas existem  2 ou mais cães abandonados. Essa ruas e calçadas estão cheias de fezes, esses animais dividem o espaço com moradores, usuários e crianças que brincam NESSES LOCAIS. Existe pessoas que alimentam, e curam suas feridas NAS PRAÇAS E ESTAÇÕES. Más eles também sofrem todos os tipos de violência por pessoas que querem "se divertir" durante a noite. Na Praça da Estação de Trem do Jd. Helena por Ex. Acontece de tudo, cães que foram: enterrado vivo, enforcado com sacolas plasticas, cadela estuprada, enforcado pendurado nas arvores, drogados, rabo e orelhas cortadas, queimados com cigarros. Alem de baterem neles ate quebrar os ossos. Assim como em todos os locais públicos os cães são abandonados frequentemente por seus donos, além de ficar e defecar nas ruas também. Eles se aglomeram nesses locais por serem muitos frequentados em busca de comida. As pessoas que os ajudam não conseguem salvar a todos, são muitos casos. As campanhas de castração não supre a necessidade, a maioria das pessoas não se importam com isso, desconhece as Leis de Proteção, maltratam seus animais em casa e outros jogam nas ruas.Os Órgãos Competentes não têm o que fazer porque os CCZs não tem espaço. As Ongs estão lotadas e não temos para onde levar o animal depois de socorrer, gastamos com Veterinário, remédios e devolvemos esse animal as ruas onde passaremos, NÓS DOIS por tudo de novo.

Hoje: Josileide Maria está contando com você!

Josileide Maria Soares da Silva precisa do seu apoio na petição «SUBPREFEITURAS DA ZL E SECRETARIA EM SAÚDE PÚBLICA: CÃES DAS PRAÇAS PUBLICAS E ESTAÇÕES DE TRENS DA ZL DE SP! CIDADE DOS ESQUECIDOS». Junte-se agora a Josileide Maria e mais 282 apoiadores.