DIGA NÃO AO EXTERMÍNIO DE ANIMAIS RESGATADOS E VÍTIMAS DE MAUS-TRATOS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!


UMA AÇÃO NO STF PODE PERMITIR QUE ANIMAIS ABANDONADOS E EM SITUAÇÃO DE MAUS-TRATOS POSSAM SER EXTERMINADOS NO BRASIL

PRECISAMOS PRESSIONAR O STF PARA QUE ESSE ABSURDO NÃO SEJA ACEITO. ASSINE E APOIE!

Este abaixo-assinado pretende reunir pessoas CONTRA pedido enviado ao STF, por meio da Advocacia Geral da União, para permitir que o Brasil adote uma política de abate e sacrifício de animais em situação de abandono e de maus tratos.

Se o STF acolher o pedido da AGU, milhões de animais abandonados nas ruas e acolhidos em abrigos de todo o país poderão ser exterminados. PRECISAMOS NOS MOBILIZAR CONTRA ISSO e pressionar o STF para que não aprove o abate de animais. APOIE E COMPARTILHE ESSA CAMPANHA!

Este ano o STF mudou o entendimento da norma da Lei de Crimes Ambientais (Lei 9.605/1998) que autorizava o sacrifício de animais silvestres ou domésticos apreendidos em situação de maus tratos em casos de "urgência sanitária". Mas sob a alegação de que a pandemia requer nova reflexão sobre o tema, a Advocacia Geral da União se manifestou ao STF, no último dia 23 de abril, defendendo que a proibição de abate de animais seja retirada.

Se você é à favor da preservação do Meio Ambiente e acredita que animais são seres vivos e não podem ser simplesmente exterminados, assine esse abaixo-assinado. Ele será enviado ao STF para sensibilizar a corte máxima do nosso país.

Os animais maltratados e abandonados são vítimas. Não podem pagar pela maldade humana. Precisam ser protegidos!

VAMOS PROTESTAR CONTRA ESSE ENORME ABSURDO!

*Entenda o caso

#JuntosSomosMaisFortes na Defesa dos Nossos Animais.