Queremos Marco Antônio como dublador do Loki na série

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500.000!

Com 500.000 assinaturas, esta petição se torna uma das mais assinadas na Change.org!

Por favor a Disney e o Grupo de TV Digital Brasil, precisamos de um minuto de sua atenção por gentileza, para nós os fãs do Loki e clientes da Disney Plus. O dublador oficial Reginaldo Primo apagou como fotos de Tom Hiddleston de seu Instagram e com isso acreditamos que ele tenha selecionado somente o Deadpool para dublar, agora que ambos pertencem ao MCU e podem se encontrar, então como substituto dele para o Loki, nós fãs e clientes queremos o Marco Antônio Costa. Não é por favoritismo que pedimos a troca, ou qualquer motivo cruel, mas sim, porque queremos manter a qualidade na dublagem do personagem, se o Reginaldo Primo tiver escolhido o Deadpool, nós o respeitamos e o amamos pelos 10 anos em que ele dublou o Loki, mas pedimos um dublador com o mesmo nível de qualidade e experiência que ele tem, e por isso encontramos apenas no Marco Antônio Costa, que possui um vasto currículo em suas dublagens onde todas são grandes sucesso. Atores como George Connery, Johnny Depp e Brad Pitty o tem como dublador oficial no Brasil. E a voz deles quando são dublados por Marco Antônio Costa é maravilhosa de ouvir, assim como a voz do Reginaldo Primo no Loki. Pedimos que Reconsiderem e ouçam os clientes nesse momento. Não sabemos o motivo e nem o que está acontecendo mas sabemos o que queremos, que é o sucesso da série, e sabemos da cultura Brasileira de valorizar a dublagem local e com isso a dublagem se torna essencial para o sucesso de Loki e por essa razão estamos aqui lhes implorando para que contratem o Marco Antônio Costa se o Reginaldo Primo realmente não for dublar o Loki na série, sob qualquer circunstância que possa motivar  decisão do dublador em sair. Sabemos que se ele sair vai precisar de um substituto, então pedimos apenas para nos deixar escolher uma voz do Loki aqui no Brasil. Respeitamos o profissionalismo das empresas, mas não vemos nenhum dublador que pode substituir o Reginaldo Primo e obter sucesso. E a culpa não é do eventual dublador, e sim porque o Reginaldo Primo é ótimo no que faz, assim como o Marco Antônio Costa e por isso o Marco Antônio é uma escolha inteligente para essa substituição. Sabemos que ele dublou o vilão em homem de ferro 2, mas também sabemos que o dublador do Hulk em Vingadores e do Rodhes em todos Homem de Ferro são o  mesmo e trocaram a dublagem do Hulk no filme dos vingadores 2 porque eles iam contracenar juntos, Também sabemos que o dublador de Owen Wilson dublou o Joe Russo em Avengers Endgame e está na série, então, isso não é um empecilho para impedir o Marco Antônio de fazer o trabalho, porque o Loki nunca encontrará aquele personagem de 10 anos atrás que ele dublou. Por favor ouça-nos

Atenciosamente:

Clientes da Disney Plus