DIGA NÃO AO SACRIFÍCIO DE ANIMAIS RESGATADOS NO BRASIL.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!

DIGA NÃO AO SACRIFÍCIO DE ANIMAIS RESGATADOS NO BRASIL.

Apelamos ao bom senso, para que o Supremo Tribunal Federal - (STF),  NÃO apoie qualquer medida de SACRIFÍCIO de animais, o que contrariaria a legislação brasileira a esse respeito e é prática CRUEL e ABOMINÁVEL.

Se o STF acolher o pedido da AGU, os animais abandonados e resgatados correm o risco de serem mortos.

A defesa dos animais vem crescendo e a sociedade REPUDIA a permissão de sacrifício dos animais resgatados/apreendido e oriundos de maus-tratos.

A Advocacia-Geral da União (AGU) ignora o fato de que a pandemia de Covid-19 iniciou-se graças à exploração animal.

Simplificar a questão, sem fazer o devido aprofundamento acerca do tema, retira do ser humano a responsabilidade pelo surgimento de vírus que podem levar a pandemias, sendo que é da sociedade a culpa por explorar, confinar em ambiente insalubre, e matar animais, gerando uma aproximação desnecessária entre humanos e animais silvestres, e colocando a humanidade em risco não só por causa desse contato, mas também por toda insalubridade imposta a qualquer animal, inclusive os domesticados, gerando doenças como a gripe aviária.

Até quando vamos lavar as nossas mãos, fingindo que não somos responsáveis?

Este Ofício *Leia foi encaminhado ao Ministro da Justiça e JUNTOS podemos pressionar o STF para que esse absurdo não seja aceito.

ASSINE este abaixo-assinado CONTRA o sacrifício de animais em situação de abandono e de maus tratos.

Luiz Carlos Ramos Filho também está no FacebookYoutube e Instagram. Segue lá!

*Site

* Leia na integra a manifestação da AGU