Abaixo-assinado encerrado

Demolição imediata do "MONOTRILHO" em Poços de Caldas

Este abaixo-assinado conseguiu 310 apoiadores!

Nós, moradores e visitantes da cidade de Poços de Caldas exigimos a imediata demolição de toda a estrutura construída para o funcionamento do monotrilho. Essa estrutura foi instalada no início dos anos 80, portanto há mais de 30 anos, e abandonada desde então, deixando o legado de agressão à natureza e o risco à segurança dos moradores e visitantes de nossa cidade. Lembrando que na viagem experimental, o trem parou por uma falha técnica e os passageiros tiveram que ser retirados pelos bombeiros. Depois deste episódio, nunca mais funcionou. Uma parte da estrutura, que atravessa o canal da Av. Mansur Fraya desabou, por sorte, sem deixar vítimas. Depois de tantos anos à mercê de intempéries, a situação do monotrilho, que passa pelas avenidas principais de Poços de Caldas, é caótica, poluindo o visual de nossa cidade.

Hoje: Naya está contando com você!

Naya Pedrozo precisa do seu apoio na petição «Sr. Sérgio Antônio Carvalho de Azevedo - Prefeito de Poços de Caldas: Demolição imediata do "MONOTRILHO"». Junte-se agora a Naya e mais 309 apoiadores.