Pavimentação da Almirante Jaceguay (trecho dos restaurantes). #AlmiranteMerece

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O trecho da Av. Almirante Jaceguay entre a Transville e a Rua Ver. Conrado do Mira (trecho dos restaurantes), embora com grande circulação de veículos e pedestres, além de contar com projeto de quase 50 anos, não possui qualquer tipo de pavimentação, seja asfalto ou calçamento. Também não há previsão desta obra, enquanto o entorno viário da região praticamente todo encontra-se pavimentado.

Tal situação faz com que moradores, comerciantes e aqueles que passam diariamente pela rua sofram com pó e lama, além dos demais problemas relativos à falta desta importante obra pública, como segurança no trânsito, danos materiais nos veículos e imóveis pela trepidação causada pelos buracos, falta de sinalização viária e de local de travessia de pedestres, risco de acidentes e problema de saúde pública em relação à nuvem de poeira que se forma diariamente e invade casas, carros e estabelecimentos comerciais.

Diante deste grave problema e da inércia dos governantes da cidade em realizar a pavimentação da rua, mesmo com inúmeros pedidos, este abaixo-assinado busca demonstrar o descontentamento com a situação e o apoio para que esta obra seja realizada com a urgência que que a situação merece.

#AlmiranteMerece