Susane Teixeira MartinsSão Paulo, Brazil
26 mar 2024

Pessoal obrigada a todos pelo apoio e pelo carinho com meu pequeno, nós não conseguimos (ainda) uma escola especializada pra ele, mas esse ano ele tem um anjo como professora, que está fazendo tudo para que ele se desenvolva da melhor forma possível!!! Estou muito satisfeita ( por enquanto) por ele estar tão bem amparado por ela, ela é apaixonada por ele e se desdobra para entregar atividades lúdicas a cada dia... enfim ainda não consegui o meu objetivo, mas não vou desistir jamais!!! Deus (ainda) não abriu a porta, mas abriu uma janela... obrigada a todos pelo carinho, Deus abençoe a vida de cada que se dispôs a nós ajudar!!! Gratidão!!!

Copy link
WhatsApp
Facebook
Nextdoor
Email
X