Solicitar um novo remake de Resident Evil 3

16

Vamos chegar a 25 assinaturas!
Os abaixo-assinados com mais de 1.000 apoiadores têm cinco vezes mais chances de ganhar!
Assinantes recentes:
Adriano e outras 10 pessoas assinaram recentemente.

O problema

O jogo Resident Evil 3, lançado originalmente em 1999, ocupa um lugar muito especial no meu coração, mas também no de muitos fãs ao redor do mundo. Cada detalhe daquele jogo foi criado com tanta maestria que até hoje, anos depois, permanece uma lembrança vívida em nossas mentes. Foi com grande expectativa que eu, assim como muitos outros, aguardei o lançamento do remake em 2020. No entanto, embora tenha apreciado diversos de seus aspectos, senti que faltou uma experiência que fizesse jus ao potencial completo do clássico.

Considero que muitas coisas foram cortadas desnecessariamente: o caos de Raccoon City e suas hordas de zumbis, os cenários emblemáticos e a presença integral de todos os inimigos icônicos que enfrentamos no jogo original. Além disso, a falta de escolhas e finais alternativos deixou uma lacuna significativa no que inicialmente fazia desse jogo uma experiência única.

Por isso, solicitamos que a Capcom desenvolva um novo remake de Resident Evil 3, utilizando os avanços tecnológicos disponíveis para oferecer uma experiência verdadeiramente fiel ao jogo de 1999. Imaginamos uma nova versão que inclua:

1. A reintrodução de todos os inimigos clássicos com visuais fiéis ao original.
2. A recriação do caos da Raccoon City em grande escala, com hordas de zumbis proporcionando um verdadeiro desafio aos jogadores.
3. Cenários completos que reflitam a cidade devastada, assim como vistas no jogo de 1999.
4. A inclusão de escolhas relevantes e múltiplos finais, alimentando a sensação de decisão e personalização da jornada do jogador.

Essas mudanças trariam de volta a autenticidade e a emoção que sentimos ao jogar pela primeira vez o Resident Evil 3. A tecnologia moderna oferece uma oportunidade sem precedentes para recriar a experiência em todo seu esplendor.

Fãs dedicados de Resident Evil pedem que a Capcom nos escute e entregue um remake que capture a essência do que tornou o Resident Evil 3 um sucesso inquestionável entre os jogadores. Para isso, pedimos apoio para esta petição, para que juntos possamos trazer de volta à vida um dos maiores clássicos dos videogames. Assine a petição e vamos tornar isso uma realidade!

avatar of the starter
Dark Gamer VIICriador do abaixo-assinado

Atualizações do abaixo-assinado