Petition update

Cineastas com Lula

Projeto Brasil Nação

Jan 15, 2018 — O cineasta norte-americano Oliver Stone, nascido em Nova York e ganhador de três estatuetas do Oscar (com “Platoon”, “Nascido em quatro de julho” e “O Expresso da Meia-Noite”), aderiu ao manifesto ELEIÇÃO SEM LULA É FRAUDE, se somando ao cineasta grego naturalizado francês Costa-Gavras, de 'Z' e 'Desaparecido'.

Entre os diretores de cinema brasileiros, estão Wagner Moura (que está produzindo "Marighella"), Tata Amaral (“Trago Comigo”), Kleber Mendonça (“Aquarius” e “Som ao Rede”), Sérgio Machado (“Abril Despedaçado” e “Cidade Baixa”), Sílvio Tendler (“Jango” e “Os anos JK”), Luis Fernando Carvalho ("Lavoura Arcaica"), Fernando Coimbra (
"Castelo de Areia" e "O Lobo Atrás da Porta") estão contra a perseguição ao ex-presidente Lula.

José Celso Martinez Corrêa, conhecido como Zé Celso (Araraquara, 30 de março de 1937), um dos nomes mais importantes ligados ao teatro brasileiro, também aderiu ao manifesto.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.