Abaixo-assinado encerrado
Pressionando PRODUTORA DE JOGOS KONAMI

Servidores dedicados com sistema ant-trapaça para todos os modos online!

Konami, nós, jogadores e acima de tudo fãs da franquia PRO EVOLUTION SOCCER, viemos por meio desta informar nosso descontentamento com os modos online do jogo, devido a péssima conexão P2P e a falta de servidores dedicados com um sistema anti-trapaça eficiente. Todos os anos a comunidade latina de PES levanta este tema que é sempre bastante discutido em vários blogs, fóruns e sites especializados além das redes sociais, no entanto vocês parecem não acompanhar o que os fãs da franquia querem como melhorias para o jogo e em especial o Myclub que é simplesmente o principal modo de jogo online. Não aguentamos mais os mesmos problemas como quedas de conexões, leg e delay ano após ano. Queremos uma solução para isso urgentemente pois o modo online é fundamental hoje em dia. Queremos apenas desfrutar do Myclub sem problemas externos. Aguardamos um posicionamento. Translated in English: Konami, we, players and above all fans of PRO EVOLUTION SOCCER franchise, we came through this inform our dissatisfaction with the game's online modes, due to bad P2P connection and the lack of dedicated servers with a anti-trapaça system efficient. Every year the Latin PES community raises this theme is always debatable in several blogs, forums and specialized sites in addition to the social networks, however you don't seem to follow what the franchise's fans want as improvements to the game and in particular the Myclub which is simply the main online game mode. We won't have the same problems like crashes, leg and delay year after year. We want a solution to this urgently because the online mode is essential nowadays, we just enjoy the Myclub without external problems. We are waiting for a placement. Traducido al Español: Konami, nosotros, los jugadores y sobre todo los fanáticos de la franquicia PRO EVOLUTION SOCCER, nos llegó a través de este informe nuestra insatisfacción con modos online del juego, debido a la mala conexión P2P y la falta de servidores dedicados con un eficiente sistema de anti-trapaça. Cada año la comunidad PES Latino plantea este tema siempre es discutible en varios blogs, foros y sitios especializados además de las redes sociales, sin embargo no parecen seguir lo que quieren los fans de la franquicia como mejoras al juego y en particular, la enseña que es simplemente el modo juego en línea principal. No tenemos los mismos problemas como accidentes, pierna y demora año tras año. Queremos una solución urgente porque el modo online es esencial hoy en día, sólo disfrutar de la enseña sin problemas externos. Estamos a la espera de una colocación.
Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • PRODUTORA DE JOGOS
    KONAMI

Felipe Antônio da silva mariano fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 1.445 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Felipe está contando com você!

Felipe Antônio da silva mariano precisa do seu apoio na petição «Servidores dedicados com sistema ant-trapaça para todo modo online e em especial o modo myclub.». Junte-se agora a Felipe e mais 1.444 apoiadores.