Reconhecer Rom MIO VACITE líder de nossa Etnia no Brasil e exigir sua presença no SEPPIR

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

No Brasil Precisamos de Representatividade na Politica e Temos um Cigano com "Calibre"  do Kako Mio Vacite - O Grande Rroma brasileiro!!

ROM MIO VACITE  é um grande
homem! Em sua biografia teve a ousadia de sonhar com um mundo melhor para toda comunidade cigana brasileira num tempo onde todos tinham medo de perseguição e simplesmente "esqueciam" de "ser" e "viver" a cultura Roma...

Articulado, brilhante músico e por sua vivacidade põe  muito político no bolso! Um " Ser Humano Fora de Série " Tem Luz Própria! Simplesmente - O maior Líder Cigano do Brasil! Presidente da União Cigana Brasileira , musico que levou a  Cultura Cigana para a casa de todos os brasileiros pois sob sua orientação a autora Gloria Peres teve base para escrever a novela "Explode Coração". Como líder do  grupo musical "Encanto Cigano"  conquistou  o Brasil com a musica tema da novela.

Desse Modo, concluimos que sob sua sábia e equilibrada  orientação  a comunidade
cigana do Brasil com todos seus  clãs  Rons, Calons e Sinti poderão se integrar e trabalhar juntos  nos projetos para  legislação de leis e politicas públicas voltados para toda comunidade cigana no Brasil!

Hoje: ANDRE ALMEIDA está contando com você!

ANDRE ALMEIDA MONTEIRO precisa do seu apoio na petição «SEPPIR - Secretaria Especial : Reconhecer o Rom MIO VACITE líder de nossa Etnia no Brasil e exigir sua presença no SEPPIR». Junte-se agora a ANDRE ALMEIDA e mais 283 apoiadores.