CORONA VOUCHER - SERÁ QUE VOCÊ TEM DIREITO?

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


“CÂMARA DOS DEPUTADOS APROVA CORONA VOUCHER – VOCÊ TEM DIREITO?”

Este abaixo assinado é para que VOCÊ - Trabalhador autônomo e informal, desempregado, micro empreendedor individual, e todo e qualquer brasileiro que, neste momento não pode exercer as suas atividades devido a PANDEMIA DO CORONAVÍRUS.

PRECISAMOS pleitear junto aos SENADORES a retirada do Inciso 5° Artigo 2° do PL 9236/17 (não ter recebido em 2018 rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70), de autoria do deputado Eduardo Barbosa (PSDB-MG) e aprovado pela CÂMARA DOS DEPUTADOS em 26/03/2020.

Agora é o momento de união, não importa sua atividade - cabeleireiros, mecânicos, taxistas, ambulantes, profissionais da culinária, artesãos, entregadores, motoristas de aplicativo, etc. Temos que assinar este documento e garantir nossa "SOBREVIÊNCIA".

É MUITO IMPORTANTE SUA ASSINATURA NESTE DOCUMENTO, MESMO QUE TENHA DIREITO AO BENEFÍCIO, VOCÊ PODE E DEVE AJUDAR, PRATIQUE A SOLIDARIEDADE! TEMOS O DEVER DE LUTAR JUNTOS E GARANTIR UM POUCO MAIS DE DIGNIDADE PARA QUEM NÃO TEM OU NÃO TERÁ COMO LEVAR O SUSTENTO A SEUS FAMILIARES.