PRISÃO IMEDIATA e AUMENTO DA PENA de Maus Tratos aos Animais!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 10.000!

Eu, Goretti Queiroz, criei essa petição pública para pedir a prisão imediata de uma senhora que matou a facadas um cachorro no interior de Pernambuco e o aumento das penas contra os maus tratos aos animais. Precisamos URGENTE que os deputados e senadores coloquem em pauta a PL 2833/2011 onde tramita como PLC 39/2015 no Senado Federal, (ou qualquer outro projeto de lei que garante o direito dos animais, que responsabiliza os malfeitores pagarem pelos seus crimes contra os animais).

CRIME CHOCANTE: Sempre presenciei casos bárbaros durante todos esses anos como ativista da causa animal, porém, nesse final de semana, me deparei com um caso no interior de Pernambuco, em Itapetim, que mexeu muito como meu emocional e me fez criar essa petição pública para unir forças para acabar com esse tipo de crime. Você sabe o que é fome? Pois é, uma senhora MATOU um cachorro a FACADAS e PEDRADAS no interior do Estado, por ele ter comido um dos pintos do seu quintal. DETALHE: O pobre cãozinho estava desnutrido e morrendo de fome e foi morto COVARDEMENTE por esse monstro só porque estava procurando algo para comer.

Peço o apoio de todos para me seguir no Facebook e no Instagram. Acompanhem meu trabalho na causa animal.

Facebook: https://www.facebook.com/GorettiQueiiroz/
Instagram: https://www.instagram.com/gorettiqueiroz/
Site: www.gorettiqueiroz.com.br

QUEREMOS A CADEIA DESSE MONSTRO E O AUMENTO NA PENA DOS MAUS-TRATOS AOS ANIMAIS!