POR UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Não há dúvida que é necessária uma reforma da previdência, mas a reforma proposta não está sendo conduzida de modo organizado e transparente nem está sendo debatida amplamente com a sociedade.

NÃO HÁ PROFUNDIDADE NA DISCUSSÃO DO ASSUNTO PELOS PARTIDOS POLÍTICOS. O assunto é tratado como tantos outros, como uma troca de apoio por cargos que vão durar um mandato, se tanto. A reforma vai durar para sempre.

A reforma da previdência impacta a subsistência de TODOS os brasileiros que alcançarem idade para se aposentar. Leis muito menos relevantes são objeto de AUDIÊNCIA PÚBLICA, mas a reforma da previdência está sendo conduziada como um rolo compressor sobre a sociedade vinculado às eleições de 2018. Não existe UM DEBATE com pessoas qualificadas e com os interessados. As transmissões pela televisão são PROPAGANDAS com teor mínimo de esclarecimento.

Os cálculos apresentados pelo governo, que tantas vezes se provaram errados não foram revistos por auditorias independentes.

O modelo proposto pelo governo não foi comparado com quaquer outro modelo, mas é apenas uma colcha de retalhos de medidas com o objetivo único de cortar custos.

É PRECISO FAZER UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA COM PARTICIPAÇÃO DE PESSOAS QUALIFICADAS E DE ENTIDADES REPRESENTATIVAS. O GOVERNO PRECISA APRESENTAR CÁLCULOS E PROPOSTAS PARA EXAME DE TODOS.

Hoje: Fabiana está contando com você!

Fabiana Peixoto de Mello precisa do seu apoio na petição «SENADO FEDERAL: PELA DISCUSSÃO PÚBLICA DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA». Junte-se agora a Fabiana e mais 252 apoiadores.