Pressionando Senado Federal e 1 outro/a

Pedido de renúncia do Senador Lasier Martins

0 assinou. Ajude a chegar a 1.000

Não fui eleitor do jornalista Lasier Martins na eleição para o Senado Federal, mas ele está sentado na cadeira de Senador da República para representar o estado do Rio Grande do Sul, portanto ele me representa, mesmo contra a minha vontade. Penso que, como cidadão gaúcho, estou no meu mais absoluto direito de exigir sua renúncia a partir de fatos recentes noticiados pela imprensa. Lasier Martins tem dado provas sobejas de que não honra o cargo que ocupa. Admite que assinou sem ler um documento de extrema importância, contrariando a razão de ser de sua atividade parlamentar e me deixando em dúvida sobre o que é pior, se verdadeiro o que ele afirmou ou se apenas uma mentira rasa para justificar a falta de caráter. Nesta semana foi obrigado a sair de casa, o apartamento funcional que o Estado paga para ele em Brasília, por decisão do STF, por causa de uma separação litigiosa e uma denúncia de agressão física por parte da esposa. Lasier Martins é uma vergonha e sua presença no Senado, uma afronta ao povo gaúcho! Haverá sempre alguém a argumentar que existem exemplos ainda mais vergonhosos protagonizados por Senadores vindos de outros estados da Federação. Mas eles não estão sob nossa jurisdição e não representam o RS nessa instância legislativa. Portanto, clamo aqui pela renúncia do Senador Lasier Martins, que será interpretada como um ato de grandeza e tentativa de salvar uma parte de sua questionável biografia.

Este abaixo-assinado será entregue para:
  • Senado Federal
  • Senador Lasier Martins

Luiz Paulo Faccioli fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 654 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Milton está contando com você!

Milton Ribeiro precisa do seu apoio na petição «Senado Federal: Pedido de renúncia do Senador Lasier Martins». Junte-se agora a Milton e mais 653 apoiadores.