Vitória confirmada

Não aceitamos a nomeação de Lula para Ministro.

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 340.435 apoiadores!

Diante do escândalo vigente, e na iminência de ser preso por envolvimento em diversos atos de corrupção, Lula declara que vai aceitar assumir um Ministério oferecido pela Presidente Dilma. Tenho certeza que nesse momento milhões de brasileiros que estiveram nas ruas pedindo o impeachment da Dilma estão estarrecidos com essa notícia.

Convoco a todos os indignados que diga NÃO à posse do Lula como Ministro. Não vamos cruzar os braços e permitir tamanho absurdo. Vamos todos, em uma única voz, dizer NÃO para esse ato insano.

Senhores Senadores, Deputados, Juristas, Supremo Tribunal, Advogados ... O POVO BRASILEIRO NÃO ACEITA ESSE INDIVÍDUO NO GOVERNO. O Brasil é nosso e estamos tomando conta dele. Queremos o PT fora do governo, e de preferência todos os corruptos condenados e na cadeia.

CONTO COM A SUA ASSINATURA!

Hoje: Marilucia está contando com você!

Marilucia Rocha e Silva precisa do seu apoio na petição «Senado Federal: Não aceitamos a nomeação de Lula para Ministro.». Junte-se agora a Marilucia e mais 340.434 apoiadores.