Justiça por Sansão - Cadeia para maus-tratos contra os animais!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000.000!

No município de Confins (MG), o cão Sansão teve duas de suas patas decepadas a facão, após ser amarrado por arame por dois criminosos. Apesar de ser da raça Pit Bull, o Sansão tem um temperamento muito dócil, e isso foi um ato monstruoso com uma criatura que não tinha a menor chance de se defender.

Os dois criminosos já foram identificados e prestaram depoimentos na justiça, mas infelizmente a legislação brasileira trata com completa impunidade crimes como esses. Quando muito, os marginais vão acabar pagando simplesmente com cestas básicas ou outras penas alternativas.

Basta! Queremos prisão para quem praticar crime contra os animais! #leifredcosta

Se você é a favor da aprovação do Projeto de Lei Nº 1095/19, de autoria do deputado federal Fred Costa, que estabelece prisão de dois a cinco anos para quem cometer crimes de maus-tratos contra os animais, assine essa petição. O PL 1095/19 já foi aprovada na Câmara pelos deputados federais, e agora aguarda a aprovação no Senado. Vamos deixar a nossa mensagem bem clara para os Senadores que queremos o fim da impunidade para a prática desse tipo de barbaridade contra os animais.