EXTINGUIR A CIRCULAÇÃO DE CARROÇAS EM TODO BRASIL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Em pleno século XXI presenciamos diariamente nas ruas das cidades (e também na zona rural) carroças puxadas por cavalos famintos, sedentos e submetidos a todo tipo de maus-tratos. Conduzidos por homens, mulheres e até crianças despreparadas e sem a menor consciência do respeito devido àquele animal que lhes provê o sustento. Além disso, após uma vida inteira de trabalho excessivo são abandonados para morrer, simplesmente descartados.Na maioria dos casos, os animais trabalham o dia todo em meio ao trânsito perigoso, sob pressão, gritos e chibatadas, expostos ao sol forte ou ao frio e à chuva. Muitas vezes são alugados pelo dono para trabalharem também no período noturno, sem descanso. Os apetrechos que os prendem à carroça causam-lhes ferimentos e desconforto. O resultado só poderia ser animais apáticos, desnutridos, cansados, humilhados, subjugados.Infelizmente, TODAS as Cinco Liberdades, proclamadas pela Farm Animal Welfare Committee (FAWC) – e já abordadas anteriormente nessa coluna – são violadas em relação a esses animais: a liberdade de sede, fome e má-nutrição; a liberdade de dor e doença; a liberdade de desconforto; a liberdade para expressar o comportamento natural da espécie; e a liberdade de medo e de estresse.

“‘NEGLIGÊNCIA, DESUMANIDADE, IRRESPONSABILIDADE, BARBÁRIE’, esses são alguns dos termos que resumem o tratamento dispensado aos nossos cavalos de rua.” Embora alguns municipios já existem leis de proibição ,mas só no papel;Nenhuma lei está sendo cumprida como deve. Muitas pessoas tem emdo de denunciar os abusos e maus tratos aos animais ,porque são ameaçados e a policia muitas vezes ainda faz um descaso com as denuncias.
Então o que falta são leis severas contra estes crimes praticados aos animais.Um exemplo seguido vem de leis de outros países ,em que maltratar animais (cavalos,cachorros,gatos enfim todo os animais em maus tratos ou abusos de maus tratos ) os meliantes deveriam de ser presos sem fiança e ainda pagarem uma multa de mais de r$15,000,00 e ainda ficar preso por no minimo 5 anos .
Ao aplicar multa e prisão tenho certeza de que maus tratos e crimes contra animais poderão  ajudar a reduzir a criminalidade contra estes animais que sofrem nas mãos dos humanos cruéis.
Vamos mudar as leis e exigir multa e prisão para os assassinos.
BASTA DE CRUELDADE CONTRA ANIMAIS ..CHEGA DE EXPLORAÇÃO CONTRA OS ANIMAIS ,BASTA ..VAMOS TERMINAR COM AS CARROÇAS EM TODO BRASIL..E COLOCAR OS CAVALOS EM ABRIGOS PARA QUE SEJAM CUIDADOS COM AMOR E POSSAMOS NOS AJUDAR ATRAVES DE EQUINOTERAPIA.
E ASSIM SUCESSIVAMENTE TAMBÉM COM OUTROS ANIMAIS .https:/https://www.youtube.com/watch?v=FpgAZi_mWto/www.youtube.com/watch?v=FpgAZi_mWto