DIREITA QUER FLÁVIO BOLSONARO CASSADO!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!


O Ministério Público do Rio de Janeiro pediu à Justiça que Flávio Bolsonaro, do Republicanos, perca o mandato de senador, caso seja condenado por organização criminosa, peculato e lavagem de dinheiro no escândalo das "rachadinhas”.

É absolutamente urgente a mobilização dos senadores para que a JUSTIÇA seja feita sem empecilhos e que o Flávio Bolsonaro que tenta a todo custo frear as investigações perca o poder do cargo.

Depois de mais de dois anos de investigação do Ministério Público do Rio, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) foi denunciado por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. As informações são do Estadão.

A denúncia se dá no âmbito do Caso Queiroz, o processo das “rachadinhas” supostamente praticadas pelo filho do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), quando Flávio era deputado estadual. O MP ainda fala em apropriação indébita.

Desde 2018, o Ministério Público apura o suposto esquema de “rachadinha” no gabinete de Flávio, no qual assessores repassariam parte de seus salários para o parlamentar por meio de Queiroz, seu operador.

A Promotoria revelou, ao longo das apurações, que há indidícios de que o senador e ex-deputado teria lavado dinheiro por meio de imóveis e de uma loja de chocolates franquia da rede Kopenhagen.

Está mais do que na hora dos senadores honrarem o voto dos brasileiros e CASSAR IMEDIATAMENTE O MANDATO DE FLÁVIO BOLSONARO!